sábado, 8 de outubro de 2011

SCREAM FOR THE TRUTH, novo projeto do DIR EN GREY

A banda abriu um site onde repostaram uma carta, que havia sido postada em seu facebook no dia 1º de Agosto, eles acusam o governo Japonês de esconder a verdade quanto ao nível de radiação após o desastre nuclear causado pelo terremoto e tsunami em Março desse ano. A banda postou no site oficial do projeto uma mensagem em vídeo dizendo suas opiniões sobre o atual estado do país, e aconselham as pessoas a buscarem pela verdade e pararem com mentiras. Letreiros com o slogan "SCREAM FOR THE TRUTH" e gráficos provocantes com temas nucleares baseados na bandeira Japonesa estão pendurados na Times Square em Nova Iorque.


6 meses após o desastre que atingiu o Japão, 11/03 ainda continua

SCREAM FOR THE TRUTH (GRITE PELA VERDADE)

Die: "Eu acho que não podemos simplesmente ser pegos no momento em que aconteceu, mas nós temos que encontrar uma forma de entrar em acordo com a situação e continuarmos vivendo nisso."

Kyo: "Em uma situação na qual você não faz ideia do que é verdade ou não, qual é a melhor atitude a ser tomada? Parece que você não pode fazer nada."

Shinya: "Quando você está sendo guiado pelo caminho errado, você não pode apenas ficar em silêncio."

Kaoru: "Tem sido sempre assim, mas eu sinto que todos entendem agora mais do que nunca que o Japão é um país cheio de mentiras. Cabe inteiramente a cada pessoa determinar o que é verdade."

Toshiya: "Em vez de deixar esta situação ficar ainda pior do que está, eu acho que agora é a hora para nós aprendermos e espalharmos a verdade."



SCREAM FOR THE TRUTH OFFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário